quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Beautyblender!

Chegou a resolução de todos os nossos problemas...


Chegou a esponjinha Beautyblender que é um infalível aplicativo para base, permitindo que você acesse áreas do rosto de difícil acesso com facilidade impressionante. A textura é gostosa ao toque e suas curvas se adaptam aos contornos do seu rosto, deixando a maquiagem indetectável e deslumbrante.








amá-lo ..

- Cutesy e rosa - bom de olhar!

- Aplica base sem problemas

- Fácil de usar

- Chega a áreas de difícil acesso

- Ideal para aplicação no âmbito do olho

- Eu prefiro do que o Mac 187 para a aplicação da base;



odeio isso ..

- Eu li que vai durar menos de 1 ano (oh eu espero que não)

- Difícil de limpar








palavra final ..
ele faz maravilhas. minha base mistura tão perfeitamente com a minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário