sábado, 2 de outubro de 2010

Cabelos teen!

Observei o look na Teen Vogue, não resisti p/ dividir também entre as it-maranhenses!
Afinal, TODAS AMAMOS cabelo. AMAMOSdORU cabelo louro. Adoramos cabelo longo. Mas, vamos combinar q é um tédio ir ao salão e perder uma prainha nas tardes de sábados, só para arrumar ou não bagunçar o visu para a tal balada hot-spot .  Daí, quando vi matérias relacionadas a tendências do próximo verão tropical, essas produções de verão na Teen Vogue, quase enlouqueci. Eu mais amei porque pareço eu and me quando acordo. O meu cabelo fica esse mafuá todo que a Teen Vogue, eXpertamente, transforma num penteado bacanudo. Daí, assim é só unir o útil ao agradável e da prainha descer logo pras baladas...Mas antes, pelo amor de Diusssss Santinho, lembre-se de tomar pelo menos um banho, até que seja banho de mar nas aguas salgadamentes poluidas daqui do Maranhão, para o cabelo ficar super bagunçadinho/tendência da hora..haha

Então gata garota, experimente e me mande uma foto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário