sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inspiração para casamentos!

Meninas!!

Existem casamentos que os noivos fazem questão de realizar debaixo dos olhos do Santinho de Devoção... E já que o assunto é este, eu vou mostrar um casamento maravilhoso, cuja decoração foi toda inspirada em SANTA TEREZINHA DAS ROSAS!
Bem, todos que me acompanham sabem o quanto sou devota dessa Santinha maravilhosa em minha vida, portanto tinha que compartilhar esta com vocês!
Essa cerimonia foi realizada na casa de campo da família da noiva, e começou ao entardecer o que é bem vantajoso, já que casamento quando começa a tarde a festa madruga atéeeeee o dia seguinte.

Eu só tenho a dizer, genteeee, que amei e me emocionei muito com toda a decoração e com essa temática santa que é muito inspiradora e abençoada, sem dúvidas..



Essas são petalas de rosas, para os convidados jogarem nos noivos...

Entrada do Evento com livrinhos para missa!

Bolo muito lindooooooo.....

decoração...

Cada detalhe mais lindo que o outro...

muitas daminhas lindas como estas...

altar!

a emoção dos noivos!


muitas rosass....

a noiva contagiando suas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário