Sexta-feira pensativa!
E hoje ao acordar me questiono, sem frescuras:
Quantos jeans justos, meio roqueiros Calvin Klein, eu preciso para ser feliz?
Ou quantos jeans Diesel… Ou quantas calças DE MARCA, para eu me sentir cool, urbano e divertido?
Eita quinta série psicológica que faz com que a gente dependa de um certo jeans para se sentir gente!
Quais são os restaurantes da moda, seja japonês (mania nacional), ou tailandês, ou francês que eu devo frequentar para conhecer as PESSOAS CERTAS, ou quem REALMENTE INTERESSA, ou QUEM REALMENTE FAZ A DIFERENÇA?
Aliás, conceito estranho este, de QUEM FAZ A DIFERENÇA, sendo que todo mundo faz a diferença em alguma coisa, em algum momento da vida:
A modelo tal, faz uma diferença na passarela, mas a enfermeira Wania, faz muita diferença, cuidando da minha sobrinha enferma, então neste caso, ela faz realmente a diferença, ao contrário da modelo do momento que para nós, não significa nada!
Ás vezes, nossa vida é tão recheada de cafés charmosos, almoços incríveis, feitos com Chefs renomados e vaidosos e roupas tão exclusivas, sendo que nossas almas carecem de alegria, risos e despojamento.
Gosto de quem ri alto!
Gosto dos deslumbrados!
Gosto dos passionais!
Aquele tipo de gente que tira o sapato para dançar melhor, que sai correndo para comprar mais cerveja no posto, quando a bebida ameaça acabar e enche o prato da visita, para realmente comprovar que a maionese ficou uma delícia.
Amo as frescuras, juro!
Mas quando elas caem e a verdade se inicia, putz, aí que a festa da vida começa de verdade.
Boa sexta.
Evandro, cada vez menos santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário