terça-feira, 29 de junho de 2010

Mystical Roots Reggae


Gente, gostaria de comentar um pouquinho com vcs sobre a última capa da Revista ÓTIMA, na qual estou recentemente trabalhando como Contato, é.. depois falo sobre isso melhor com vcs tá?

Então, depois que entrei para a revista, conseguir finalmente ter umas exclusivinhas só minha ... tÁ meu bem? Daí conseguir folhear com muito mais tempo p/dah aquela espiadela! Já que antes, só em casa de amigas.


Poisé, como estava dizendo a Capa ficou show de bola, o que é aquela mulher gente? Liciana Simões? Sem falar na voz né? Encanta muito, e eu acho que realmente ela nasceu com o DOM da Música sabes? Dom é o seguinte, ou vc tem ou não!! E ela tem muito...

A primeira vez que consegui observa-lá cantando e interpretando foi no Prêmio Universidade, final do ano passado, só uma ressalva bem aki getne -OBRIGADAÇA pelos os convites joabe - gostei muito, muito...

Fiquei simplesmente encantada com ela, além da música né? Eu vi Maré Encher - Amei muito, é uma mistura de ritmos maranhense muito boa!


É..tá certo que ela foi embora pra Saão Paulo e a família tem uma certa condição financeira para bancar, mas pergunto! Sem o apoio dos pais fica muito mais dificil.. é preferivel ir a luta sem família rica do que sem apoio.. Deve ter sido uma barra no inicio, já que os pais queriam que seguisse a mesma carreira deles, Medicina, mas graças que o santo dela é muito bom....acho que ela baixa pela net né Luciana? Fiquei sabendo que vc e seu companheiro ALÊ MUNIZ arrasaram na Virada Cultura né? Queria tanto por tá lá ... enfim vc é um exemplo de mulher com personalidade e super it girl para euzinha aki postar no meu blog, e sempre acho que no final, os obstaculos foram válidos né? Já que o gostinho da vitória fica muito melhor...


Bem e para finalizar vou deixar vcs com dois vídeos do youtube que vcs não podem deixar de conferir:







Depois eu volto com mais....


beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário