terça-feira, 29 de junho de 2010

Tiago Leifert é a nova mania nacional !!! Existe algum mal nisso?







Então meu, Brasil mal chegou as quartas de final da Copa, mas já é fácil marcar o grande nome da competição: Tiago Leifert, que é considerado um fenômeno, quem o diga Monique Evans não? Mesmo sem conhecer pessoalmente o rapaz, Monique Evans já mandou mensagens pelo Twitter como se já o conhecesse faz um bom tempo, rápida ela não? A repórter disse que começou a mandar mensagens de brincadeira, sem querer...hummm sei sei, sua safadinhaaaa!!heheh

Olha só a dela, genteeeee!!!! Diz : " Não gosto muito de programas de esportes, mas outro dia, faz um tempinho, estava mudando de canal e vi um cara com um jeito diferente de apresentar, sem aquele padrão Globo. Na hora eu pensei: "que cara louco, ele parece comigo" e revelou ainda mais, que começou a repará-lo melhor e o achou um gostoso...hheheheheheh
Além das investidas, Monique Evans, que aguarda sua estréia em um novo projeto televisivo, comentou também que espera encontrar Thiago e quer que ele lhe mande um beijo ao vivo e a cores...











Realmente, pelos fãs, o jornalista paulistano de 29 anos é quase um revolucionário. Ele combina despojamento, charme, espontaneidade e arranjo alterando a cobertura esportiva para o viés do entretenimento.


Genteeeeeeee, enfim...e eu só tenho a dizer que realmente é um gatooooooo e fico só babando quando ele aparece, que lindinho!!Não?? Não sei se ele faz o seu estilo querida, mas faz o meu muito bem, hehehe...até mesmo pq ele me traz ótimas lembranças de uma pessoa super querida, nossa eu axo muito parecido! Até o sotaque gente!!
Sem mais delongas, fico só curtindo os programas dele, só não gostei muito pq agora teve que tirar a barba...preferia antes, ficava bem mais charmoso, mais entendo que quem trabalha em tv não pode destoar muito no visual, sei bem disso!
Affff e pra vcs os conhecerem melhor e dah uma guaribada geral no cara, deixo uns videozinhos com ele, O primeiro vídeo é uma entrevista p/o jô e aíiii gente, o segundo vídeozinho é com o Tiaginho dançando advinha??? Rebolation....affff!!

Divirtam-se , o espaço aki vcs podem babar a vontadeeee!

Um comentário:

  1. bom, não costumo assistir televisão por uma série de questões, mas é bem verdade que a monique evans acertou em apontar essa quebra do padrão globo que o tiago leifert trouxe com seu modo de apresentar.

    pode bem ter sido uma estratégia para uma investida em um novo público. fico com essa. bonitinho ele é, disso não há dúvidas. não cheguei a vê-lo com barba, mas certamente preferiria, afinal, barbas são um charme. hehehe.

    quando à qualidade de sua apresentação, creio que esta seja questionável, mas como assisto pouco, sou suspeita para falar. é que ainda não estou muito acostumada com esse jeito pânico na tv ou mesmo mtv de fazer jornalismo. confesso.

    quanto ao blog novo, gostei do layout. que surjam boas ideias por aqui. um abraço, sabrina.

    ResponderExcluir