quarta-feira, 30 de junho de 2010

Só pra colocar como minhas referencias

SÓ NO ESTILO LIFE STYLE.....
VISUALIZEMMMMM....
EUZITA AKI DE CABELO COMPRIDO...EHEHEH

Posi é, é um programinha bem legal que encontrei na internet e fui logicamente testar né? fazer uma simulaçãozinha básica com o meu cabelo estilo alessandra ambrosio...

Acho ela linda gente!!!Pois é.... ah se eu tivesse cabelo assim né??? Tava feita...eheheh
E olha só o resultado...ehehhe
Gostaram???
Bem, as outras fotos também são referencias pra mim...


Então, fiquem a vontade tá?

Visualizemmmm também esse homens bem diferentes dos que estamos acostumados a observar pela nossa Ilha Magnética dos Amores... :D
Bem, Entenda..não é que eu esteja achando bonitos, mas é que são um pouquinho diferenntes da nossa realidade! A realidade que estamos acostumadas não? Pois é, encontrei a foto quando estava pesquisando tipos de cabelos para a copa, daí pensei....pq não postar também? Daí postei...
E


é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário