terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bodas de Coral!

Meus melhores amigos ( meus pais ) , no dia 04 de Outubro (aniversário do São Francisco de Assis e também meu pai), completarão 35 anos de casados!
Uauuuuuu... 35 anos de Casamento, hoje em dia, eu considero um verdadeiro milagre dos céus!! E que assim seja....


E, quando se completa 35 anos de Casamento, denominamos que os pombinhos comemoram BODAS DE CORAL!
BODAS DE CORAL? Ah... Então é por este motivo, galera, que eu os considero os verdadeiros peixinhos apaixonados:


Portanto, como uma boa festeira e organizadora de evento e publicitária de vocação e coração, estou preparando uma bela comemoração para o respectivo casal 20 ficar para história do Maranhão...hehhehe. 
E, pesquisando sites e blogger e flog sobre casamentos e afins.... Encontrei algumas ideias que vou sugerir como dicinhas do blogger para possiveis noivas e pré-casamenteiros ... por esse mundão virtual chamado internet. Observe:

 IDÉIAS DE CHÁ, COMO SUGESTÃO PARA CHÁS DE: Casa Nova e Lingerie da Moda! Estou pensando neste motivo para meu futuro cházin... ehehhe



Talvez, 1 dos motivos do bolo para o casal 20!



lindo e maravilhoso né???



AMOOOOOOO!Dicas para servi comidinhas!!


guloseiras, minhas doucuras!


maça para o amor!

bem... são basicamente estas as minhas idéias...


E como lembrancinha para o meu casal 20 prediletos... No dia das Bodas de COral?


Miniaturas para bincar um pouquinho:
Miniaturas da mamae
Lembrancinhas da Mamae
miniatura do casal, só que no lugar dos 50 tem 35 anos!

miniaturas do papai

bem, é isto!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário