quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rumo a Jamaica Brasileira.

Quando passeava por N. York, durante minhas férias corridas, encontrei um jovem moço sofridinho que me chamou muito atenção, e como ele estava com as cores da Jamaica Brasileira, resolvi parar para conversarmos, já que alguma coisa me identificava com ele:







Falei: - Bom dia, Jovem Moço, que fazes por aqui tão sofridinho? Sabia que você tem o perfil da Jamaica Brasileira, São Luís do Maranhão? Conhece? Eu sou de lá...


E ele me responde: - Minha Querida It-Girl, você é um anjo que caiu do céu... Estou a procura da Capital do Reggae Brasileira já faz um bom tempo, só que peguei o bus errado, e parei nesta cidade chamada N. York, como faço para chegar a capital do MARANHÃO? Você pode me informar?

Falei para ele, que era muito fácil.... Mas, bem longe de N.york, e a realidade bastante diferente, pq era uma cidade que estava crescendo sem nenhuma infra-estrutura, enfim... Eu simplesmente, escatitei (expressão maranhense) o Maranhão. E, ele falou que viria mesmo assim, e acho que a qualquer momento ele chega por aqui pra curtir um reggae night no trapiche! Aguardem....


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário