quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comparando base ...

E, já que o assunto é sobre make , vou comentar aki neste post bem rapidinho, sobre a comparação de duas bases consideradas incríveis: Mary Kay e Dior Forever...




EU ESTAVA DEVENDO ESTA HÁ MUITO TEMPO!
Neste momento, tenho que confirmar para todas vocês, que a Mary Kay de R$ 40,00 ganha em disparada! SERISSIMO, para usar de dia e de noite... 
A base Dior Forever fica derretendo quando utilizada durante o calor...eCa!Menos 1 pontinho para a Dior...



Mas, a noite... que exige uma produção bem mais apurada para alguns, indico a Dior (somente para pessoas que valorizam a make-up quando a base é carinha e também de marca), porque isto existe muito hoje em dia, sabiam? 
"TodAs as it-girls em busca de marcas com qualidades e caras!!!"

Porém, até assim, a noite... a Mary Kay arrasa em mim!!!!!
Apesar dela ser marca com qualidade, é acessivel para a classe economica menos desenvolvida, como no caso o Maranhão! Então, alguns não dão o devido valor...
Ou seja, no final, vocês percebem que essa equação super confusa de resolver,  a Mary Kay leva a melhor, tanto no preço e na qualidade, tanto de dia e de noite. Não é?


Bem, eu adquiri a Dior Forever por compra, pelo site da Strawberry, e foi luta, viu?..... Uma espera ansiosa de um mês, para minha Dior Forever chegar... sendo que o tempo máximo da previsão de espera, no site, era de apenas 7 dias! E, ainda paguei alfandega, sem saber previamente que deveria pagar, e tive que ir buscar no correio... ou seja, não adiantou de nada (Expressão maranhense) a economia que busquei fazer comprando pelo site, pois a pressão psicológica que tive que passar pela espera da base, que passou exato um mês para chegar e eu sem noticias nenhuma da minha comprinha, foi terrível! Pense na minha angústia? E, se no final não chegasse? Fiquei muito mal... mesmo! Quem iria pagar o preju? O governo que me cobrou a alfandega era que não era.... QUE ABUSO!

Saiuuuu caríssima e tenho até vergonha de dizer o preço, sendo que só de alfandega paguei uma bagatela de uns R$ 77,00 para todas vocês terem ideia... Nossa, quando lembro! Fico naquela sabe? Sofridaaaaaaaaaaaaaaaa...... Pois, só de alfandega me custou praticamente o dobro da Mary KAy maravilhosa!Tem ideia disso? O DOBRO?

Então, gostaria de dizer no final que até hoje estou em busca de uma base perfeita e cara, pois a barata e boa da Mary Kay eu já encontrei... São coisas da vida, vivendo para aprender, errando para acertar!






Um comentário:

  1. Humm
    ja comprei no morangão e tive que pagar uma taxa tambem, uns 50 reais por ai, so de taxa!
    alem de demorar mtooo! hehehe
    essa base da mary kay eh otima mesmo, comparada a uma mac da vida! hehehe
    beijo

    ResponderExcluir