quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Casório!



Bem, gostaria de informá-los que minha querida amiga Karla Costa é uma mulher casada! Trè Chique!
MUITAS CHUVAS DE PRATAS PARA VOCÊS!

E sua festa foi linda, super animada... Afinal, os noivos são animadíssimos, não tinha como não ficarem felizes no dia do casório também nê? Karlinha mostrou que essa coisa de noiva estressada, neurótica é coisa de novela. Pq afinal é o dia mais feliz das nossas vidas (futuras noivetts), sonhamos anos e anos e quando chegar o dia, não podemos ficar bravas...




O que achei de legal, além da alegria dos noivos?

havaianas personalizadas!
miniaturas de bolo dos noivos
noivinhos do bolo!
Bem, e vocês acreditam que o casório de Karla Costa foi cair no dia da minha prova do M.P.U? Infelizmente, não tive tempo de me arrumar, mas como sempre consegui improvisar de última hora.... Minha maquiagem, por exemplo, foi feita em 5 minutos!

Eu  e meu amigo Elthon discutindo sobre a difícil prova do M.P.U!
Só casamentos modernos aceitam trajes da moda como o clássico preto e branco!


Para o casamento de Karla, como não estava com muito tempo.... Já que cheguei em casa na hora prevista que o casamento estava marcado para começar... Pensei na clássica ideia de colocar cores claras em cima e meias pretas para dah o contraste ... que sempre dah certo!
Quem me disse que é possível? Aprendi pela vida... Mas, no blog da Mariah vocês podem pegar as diquynhas..
Já para os cabelos ficarem fashion, pensei que poderia fazer uma trança embutida super rapidex...

Qual foi o segredo de Karla? Planejamento e organização..Ela é tão organizada que não esqueceu de colocar nem os nomes das amigas na barra do vestido ...

FOI O MOMENTO DA FESTA QUE MAIS ME EMOCIONOU....sem dúvidas!
Quando Karla falou que meu nome também tava lá... não aguentei de emoção, então, quer dizer que serei a próxima a casar?
HUMMMMM..... 
Lógico que Karla colocou meu nome, na concorrida barra do vestido dela, por livre e espontanea pressão... Já que liguei um dia antes do seu casório só para pedi isto! ahahhahahah
É, as vezes, as noivas são surpreendidas com o pedido das suas amigas solteiras para colocar os seus nomes na barra do vestido, porém existem noivas que infelizmente esquecem de pedir para a costureira bordar... E acaba que não dá para colocar na última hora.. 


Uma idéia bakana também, é escrever no sapato... e dizem que se o nome continuar depois da festança, esta será a próxima a casar... Quem fizer este teste..precisamos saber o resultado! 
Peguei a ideia do blog de santo antonio.

Ela sentiu a realização, a felicidade, o carinho dos amigos e lógico que o nervosismo natural do dia não poderia faltar também! 

Karla Costa, que tu sejas feliz forever amiga!

Um comentário: