domingo, 5 de setembro de 2010

Milano...

Bem...

Na minha derradeira ( expressão maranhense ) viagem a Mil ano, tenho uma historinha que acometeu-me para dividir com vocês:

Uma senhorita esbarrou comigo, sem querer e querendo, ao mesmo tempo,  e pisou no meu pezinho, bem na unha encravada!!!!Hunft.

E acreditem....

Ela, pediu-me e encarecidamente disse: - Desculpas.... :D
Quanta civilização! Olha que Máximoooooo!!!!!!!!!!!

AFFFF, se fosse aqui no Maranhão, pensei na hora, bem instantaneamente:
- Será ou segá que seria da mesma educação e teria o mesmo comportamento comigo?

Então, mas o + interessante de tudo, foi a sua roupa....


Linda de Morrer....Amei de Paixão!!!

Bem o meu estilo maranhense de ser, pelo menos isto nê, gente?


bjinhos


Observem, que apesar de magra e alta, ela possui o corpo bem malhado, sem para isto ter um corpão de mulher melancia ou samambaia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário