domingo, 15 de agosto de 2010

Cabelos do Maranhão!

Recentemente, José Sarney foi visto ligando para Eike Batista e chorando copiosamente durante a ligação...
Descobri depois por boas fontes informantes, que ele estava pedindo socorro para o bilionário, pois, "em uma época dessas "
 ( maranhense falando ), aconteceu um protesto para colocar o Sarney para fora do Senado por conta da sua Careca Milionária, dizendo as más línguas que ele tirou o cabelo para colocar no bigode, pode uma coisa dessas? Observe:


Então, ele ligou para Eike Batista, porque o Eike é muito inovador e moderno, uma pessoa a frente do seu tempo e que cuida muito bem do seu visual ...


E sabem o conselho que Eike deu ao Sarney? 
Disse: - Procure a It-Rural Y do seu Estado do Maranhão para prestar uma consultoria para você sobre cabelos...
Dito e certo, por isso ele me ligou e comentou o caso: 
-Minha Querida It-Rural, estou muito queimado no Senado por conta do meu visu... Me ajuda?
Eu, super prestativa falei: -Lógico, e se quiser me arrumar uma vaginha no Senado como assessora fantasma e sem precisar ir lá, eu agradeço, como forma de pagamento...
Fiquei muito feliz pela lembrança do Eike, e é nessas horas que eu conheço meus verdadeiros amigos, amigo meu é Eike...ehhehe
E engraçado, que nessas horas, por curiosidade, o Sarney me lembrou que todos os amigos dele sumiram, e restou apenas poucos ricaços para prestar socorro ao sofrido Sarney e que nunca envelhece..




Então, quais conselhos eu dei para o Sarney? 


Agora, vocês super it-curiosos vão me perguntar como eu sei sobre isso? Gente, lógico que foi seu Benedito que me deu as dicas, eu o conheci fazendo uns atendimentos gratuitos pertinho da fazenda da minha vozinha... Sendo filantropico por um dia.... E pense numa fila para cortar cabelo? afffff, para poder entrevista-lo tive que esperar muitoooooooooooooooooooo.....
Ele é Doutor em Corte de Cabelos e Higiene !







Nenhum comentário:

Postar um comentário