segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedidos Respondidos...

Chegou uma reclamação essa semana para minha pessoinha afirmando que traça é brega!


Como tinha colocado um post sobre tranças it-fashions, fiquei super sofrida... não entendo muito sobre moda ainda,  como toda bixa-caloura-estudante de moda normal.

E, na verdade, é que  infelizmente nessas horas, ainda recorro  para as minhas amigas:
Lelê Saddi, Mica Rocha e Rafaela Sales, mas a sorte é que são uns amores quando o assunto é tira dúvidas sobre tendências mundiais e internacionais...

Ligo sempre .... (Suas fofas, perdoem!)

A primeirinha para qual efetuei a ligação, Mica Rocha, e coincidentemente estava ao lado de Saddi na hora, e explicaram o seguinte:

OBS1: O engraçado que ela estava usando uma traça super linda e tirou uma foto do celu pra eu postar logo ao vivo e cores a it-todas vocês...




(Obrigadaaaaaaa amiga Lele E mICA, não sei que eu seria sem vocêS! )

Então, educadamente, ela falou que estava na moda, mas que existem it-girls que independente do ser brega usam...

É que vai da máxima : Trança, é uma coisa de estilo e de se sentir bem com o que usa até no cabelo... (clichê)! Pois, a verdadeira moda que nunca sairá de tendência é respeitar as diferenças e escolhas pessoais, e,  em qualquer circunstância e hipotese sempre será assim .....

Nossa, depois eu pensei que,  ela falou e disse tudo.

Porém, contudo e entretanto  não falei a ela que uma amiga mineira me disse certa vez:


As Maranhenses It-Metidas-a - Girl adoram falar mal dos outros em forma de futricagem (termo maranhense) e faltar com respeito com as diferentes escolhas pessoais...
Não falei porque acho que existem coisas ruins e péssimas da nossa sociedade maranhense que não precisam ser exposta fora do Maranhão, ficando só entre nós it-blogenaltas.


OBS2: E Amei as dicas meninas: Lele e Mica, elas são megas....



Depois da ligação com a Saddi e Rocha, fui direto encontrar-me cm amiga Rafaela Sales para um almoço, daí cheguei super ansiosa para pergunta sobre minha dúvida também a ela, pois é a pessoa mais indicada por todos do Maranhão quando o negócio significa ser it-fashion...

Então, eu disse a ela que estava muito sofrida, pois estava com dúvidas sobre tranças e estava pensando em desistir do curso de moda....


E falei: Rafa, algumas "pessoinhas" falaram-me que trança é brega...
Ela olhou-me bem nos olhos e riu muitoooooooooo, e uma risada gostosa de se v que só Rafaela tem ...

Coisa rara do Maranhão...

E falou em seguida:
- It-rural, não fica assim... trança tá super na moda, e acho que se depender de mim, nunca vai sair....
Observem:

E, aproveitei para pedi conselhos de qual hidratação e tratamento de cabelo usar....lógico né? Não sou besta e nem nada!

Ela me deu uma listinha básicona de produtos it-caros para comprar , porém alguns são importados e não sei se ainda chegou ao Brasil, mas como elas são pessoas boas de espirito e coração, não esqueceu de falar que existe um shampoo básicão dos E.U.A que chegou ao Brasil nas Americanas como ultima novidade BARATINHA para as menos favorecidas economicamente, e encaminhou uma foto para eu colocar no blog, porém Rafinha que é super antenada falou: lógico que não chegou ainda no Maranhão :
venda em todas as Americanas do Brasil, porém não no MARANHÃO!



PARABÉNSSS POR VOCÊS SEREM IT-FASHIONS...AHHAHAHAHAH
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

E QUE HIDRATAÇÃO SHOW DE BOLA RAFAELA, SEU CABELO É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foto da amiga de Rafaela aplicando a hidratação abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário