domingo, 8 de agosto de 2010

Miu Miu...

Pra quem tem muita  grana, tipo grana em dollares..

Eu recomendo investir em Miu Miu para os pés!!!


RECOMENDO MESMO, MESMO....

Na promoção custa (tipo coisa de): uns 800 dollares em N.Y...

E vale cada centavo...pq é muito lindo mesmo para os pés.!!


Mas, vou postar outras ideias riquinhas para que as pobrezinhas maranhenses possam copiar e sem sair de moda, tipo: comprar parecidos na C&A e ficar bem elegante  com as novidades de lá...


Foi como minha vozinha me ensinou uma certa vez : " quem não tem cão, pode caçar com o gato...."

Então, as dicas são Open Boots, anabelas, Plataformas, Tiras, Salto Madeira, Espadrilha...
Acho que a C&A sempre quebra o nosso galho no final...huhuhu

E para terminar meu post, vamos visualizar os sapatos Miu Miu num look completo para sair ?

é isso...fica muito lindo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário