domingo, 8 de agosto de 2010

Pirulita

Você (it-girl-maranhense) sabia que a atriz Juliana Paes é chamada pelo nome de Pirulita? E quem deu o apelido à atriz foi a colega de trabalho, Cleo Pires (capa de 35 anos da revista para it-boys), durante gravações de novelas...
O motivo do codinome, é o perfume que Juliana tem usado durante passeios rumo ao Projac de todo santo dia...
A fragrância é floral frutal e lembra o cheiro de chiclete e pirulito, logicamente.


E olha a propaganda!!!!!!!!
Anotem aí o perfume: Insolence, da Guerlain...
cleo e seu namorido!
cleo e uma de suas mais novas tattos;
Juliana em um momento lindo, com um vestido maravilhoso!
ju e cleo em ensaio lésbico...
juliana em ensaio sensual..
momentos projac...
fotos tirada no dia da criação do codinome
fotos do perfume para compras ...



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amoh As Duas E Amo Tbm o irmao da Cleo Pires O Fiuk. Acho ele muito Lindoh.Minha mae jáah gosta do Fabio Junior.
    Eu ia fazer parte da Malhaçao Id mais nao deu pra mim ir no ensaio Fiquei muito triste ainda mais com o Fiuk e A Cris Na Malhaçao
    mais fazer oq eu queria muito participar da Malhaçao
    mais no dia do teste nao tinha ninguem pra mi levar que penaah
    bjus ;)

    Ass:Leticia Oliveira <3

    Love: Cleo,Ju E Fiuk :) Amoh Muito

    ResponderExcluir