segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pensador de A CABANA falando sobre moda em geral!

A CABANA

"acho que, assim como a maior parte de nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas..."

"de qualquer modo, sabia que quanto pior fosse a aparência, mais solidariedade iria receber. Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento."

"é bom para a alma deixar que as águas rolem de vez em quando, as águas que curam."

"todos temos coisas que valorizamos ao ponto de colecionar. Eu coleciono lágrimas."

"este é um bom lugar para começar. Acho que começar tirando do caminho as questões que vem da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas... quando você estiver pronto."

"será que liberdade siginifica que você tem permissão para fazer o que quer? O que é de fato liberdade? A liberdade jamais pode ser forçada... é um processo de crescimento."

"o amor sempre deixa uma marca significativa."

"a dor tem capacidade de cortar nossas assas e nos impedir de voar... e se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar."

"meu propósito desde o inicio era eu viver em você e você em mim."

"vamos nos perder de novo na noite estrelada."

"lutando tanto para simplesmente sobreviver."

"você é uma confusão gloriosa e destrutiva."

"a escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombras do que realidade por isso parece maiores no escuro quando a luz brilha nos lugares onde vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente."

"eu crio um bem incrível, a partir de tragédias indescritíveis."

"onde há sofrimento você encontra a graça de inúmeras maneiras."

"logo vai perceber que ele está esperando uma nova revolução de amor e gentileza."

William P. Young


Um comentário: