quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trocando idéias com a atendente da TIM!

Então, recentemente, aconteceu-me um pequeno problema com a operadora da TIM e meu celular NOKIA.

Eu não conseguia mandar mensagem para ninguém...

Portanto, peguei meu bendito celular e liguei para o *144!

Pois é, esperei meia-hora!


E, depois de discar vários números (1,2,3,4,5,6,7,8,9,0). E, esperar até uma bendita atendente me atender... 

Bem educadamente ela falou:

- Bom Tarde, com quem eu falo, por gentileza?
- It Rural Y
- Me fale o ddd da Senhora e seu NÚMERO...
- DDD (MARANHÃO) e o número : 8888-8888.
- Senhora, em que posso ajudá-la?
Daí, falei:
- É que estou com problemas no momento do envio das mensagens, não consigo mandar... E gostaria de dizer antes de mais nada, que eu pago minhas contas todo dia 15, de todo santo mês, regularmente, como você pode observar no seu sistema. Daí, ela falou :
- Só um minuto, por gentileza, enquanto eu posso verificar e aguarde na linha....



Eu falei OK, e coloquei o meu celular no viva-voz para poder esperar...
E como era depois da cesta, e tinha que tirar minha soneca sagrada, depois do almoço...
Resolvi juntar o útil ao agradável e coloquei meu celular no viva-voz para poder me despertar com a fala da atendente...
zzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Dormi demais, e depois de 1 hora de relógio a atendente responde:
- Senhora, isso é problema no seu aparelho, senhora! Aconteceu por motivos de configuração e para que eu possa solucionar o SEU problema, você precisa me ligar de um outro aparelho e falar com um de nossos atendentes.....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


Portanto, eu esperta toda, peguei o aparelho últra-moderno da minha mamis, sem que ela pudesse perceber.
Já que, mamãe tem tanta mania de perseguição comigo, que poderia desconfiar, sem motivos, que estava gastando seus créditos ...

OBS: "Mal anunciaram e já estou querendo loucamente o novo modelo do Blackberry – o Torch! Entre as novidades desse modelo, a tela é touch screen e o teclado desliza. Mas por enquanto só nos EUA. As vendas começam dia 12 de agosto e o preço será $199". Tirei do blog de lele!
OBS2:
Pensei até em poder tirar um empréstimo para poder comprar a todo custo... coisas de mulher, ansiedade feminina de querer tudo ao tempo e a hora...

Daí retornei a ligação para atendente da tim, porém tive que esperar o outro dia chegar para poder aproveitar o tempo curto e tirar minha soneca, daí ela falou:
- Queira me informar o modelo do seu aparelho que está com problema, por gentileza!
- Então, eu falei que não sabia o nome do modelo, mas sabia informar que era o modelo mais pebinha(expressão maranhense) para comprar e o mais barato também na época que fui comprar na promoção, e que era horrível, por sinal. E não conseguia escutar ninguém quando recebia ligação...

Daí ela falou:
- Senhora, este modelo não existe, senhora! Por favor, queira tirar a bateria do seu aparelho e olhar o modelo que tem escrito nela?



E, só depois de tudo isso o problema foi solucionado. Daí ela me perguntou por fim se desejava mais alguma coisa, e eu falei que não. E ela me disse:
- Queria aguardar na linha, por gentileza, para que a senhora possa tá respondendo uma de nossas pesquisas de satisfação?
Daí falei OK e desliguei logo depois.
Antes que minha mãe, pegasse-me com a boca na botija (expressão maranhense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário