quinta-feira, 1 de julho de 2010

Arrastão no nordeste...é possível?!

Sim, estou postando rapidinho só pra tirar algumas dúvidas que vieram até a minha pessoa sobre como usar meia-arrastão aqui no maranhão? Se é possível, já que é um calorrr dos inf.ninhos!! Ou é realmente mais coisas pro sudeste?? :d
Então, é possível sim gente...
Eu mesma já usei e posso dizer que gostaram viu?Que vergonha, vou ter que postar agora uma fto minha, masssss tudo bem!!!! Já haviam chegado pedidos também ...
daí tudo bem né???



Olha só a idéia...Que eu fiz?? Coloquei uma meia preta bem lisinha e super fininha por baixo e o arrastão chumbo por cima também de um material super fininho!! Olha só que legal?Um efeito bem legal... Pois é.. agora eu estava num ambiente bem climatizadinho!!!! hehe

E o sapato sabrina?? Vcs vão me pergunta....
Se não quiser usar todo fechado tudo bem!! Faz que nem eu fiz .....
Olha só o meu sapato...bem e essas outras pernão?? de quem são heim????
QUEM SERAH?????HEHEHE
pois fica a dúvida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário