sábado, 3 de julho de 2010

Todas de Lolita Zurita Hannud

Sabemos que Zurita faz muito sucesso fora do Brasil...
Que bom! Mais uma brasileira mostrando seu talento e ganhando um dinheirinho básico! Nossa, Zurita Hannud?Hum!
Gente, só uma pausa para fazer uma utilidade pública!É possível?

Então, acabei de ter um insight igual ao "House" e tenho que dividir isso com vocês. É que para a numerologia, cada letra do nosso alfabeto corresponde a um número! E o insight veio justamente quando escrevi o nome Zurita Hannud!
É que, as letras z e/ou h representam o número 8, que na numerologia significa prosperidade...
Pois, a "danada" da Zurita Hannud inicia tanto o nome e sobrenome com as consoantes da prosperidade!Gostaram?
Então, é pura matemática, pasme! (
8x 8), (estou calculando as duas consoantes e multiplicando por 8 que é da prosperidade) e é igual a 64 vezes mais prospera do que uma pessoas que não possua essas letras!
Porém,o peso do sobrenome ajudou muito também!
A minha conclusão é a seguinte: O que o peso do seu sobrenome já lhe proporcionou? No caso da Zurita, prosperidade!

Por que disse que isso seria nota de utilidade pública?É, na verdade, uma dica para quem queira colocar o nome Zurita em uma futura filhinha! Pode ser que"cola" a tal prosperidade, e você aproveita a onda da riqueza da filha!

Continuando sobre Zurita, a verdade é que, sua roupa caiu de para-quedas em sampa e fizeram a cabeça das it girls-sp. Para mostrar que não estou mentindo, vejam:
ZZZZZZZZZURITA HHHHHHHHHANNUD, PRONTOOOOOOO!



Pessoas!! Vejam isto nas fotos!Hãmmmm?Disseram que são caras suas roupas, e que são moldes exclusivos por modelos específicos, ou seja, ao compra-las não correm o risco de esbarrarem com outras mulheres usando a mesma roupa, (Mico!), comum atualmente.

É, não sei ao certo se os super-exclusivos é real, ou mais uma sacada da industria cultural para vender!Olhem os modelos exclusivos, só se forem por moldes de cores diferentes, pois, as 3 it girls-sp, estavam com o mesmo modelo!

Nossa!Que chato isso!A Sorte é que foi em festas super-diferentes!

Gente, além disso,gostaria de dizer mais uma coisa, eu adoro e sou muito fã da Heleninha Bordon, acho elegante!Mas, o que fizeram com ela na foto acima?

Gente, colocaram Heleninha ao lado de Sabrina Sato, pois é, sei que pernas finas deixam as pessoas super elegantes, porém, na foto,ela não está elegante!Se acontecesse comigo, ficaria chateada e mandaria processar a pessoa responsável por uma montagem feia como essa!

É, nessa exata hora, que consigo sentir vergonha pelos outros!
No final, sabes qual é a minha conclusão?Ainda bem que já faço a serie da Sato lá na Academia!Valeu Adriana(minha personal), você é um amor e sei que também me acompanha por aqui!!!LINDA..bjks

2 comentários:

  1. Linda é vc e Sabrina Sato q se cuide, pois se malhar direitinho, quem vai arrazar com esses pernões é vc!... Parabéns pelo sucesso, seu blog tá 1000!... Acho q em breve te verei na plataforma! Bjão! Adri.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, estar de parabéns.
    Sucesso!Bjs. Ana.

    ResponderExcluir