sexta-feira, 9 de julho de 2010

Exitem vários tipos de Irmãos... Os meus são: 1 Mestre e 1 Doutor!



Oi, tudo bem?

Pois é...Sei que vocês amaram quando apareci na TV mirante (ré-transmitida pela TV Globo), antes do Jornal Nacional (horário de pico da TV Brasileira)!!...

É... Eu estou chegando lá, galera! :D
Já tenho uma pontinha na TV globo.
Porém, tive que dividir espaço com Alessandro Martins, e deixei-o aparecer, para vocês, em primeiro na TV, até porque os primeiros sempre serão os últimos... ( Risos! )
Ah...E em falar : Alessandro Martins! Lembrei...

Obrigada, minhas bloggueiras do Rio, se não fosse vocês, queridas! 
Jamais os meninos da Interpol o teriam encontrado... E... é por isso, o brinde de R$ 2.000,00 que mandei entregar a você bloggueira carioca que denunciou.

É... Minhas Queridas It-girls! Que brinde, não?

Realmente, o brinde foi demais, e mandei fazer a entrega do dinheiro pelas mãos de um Policial Federal bem bonitinho, tudo bem para vocês?  Ficaram triste? Não fiquem... Para vocês não ficarem tão "sofridas" assim, sempre vou oferecer brindes desse tipo, vocês ainda vão ter a chance de ganhar. Ok?
E, como perceberam pela reportagem, ele confirmou o que eu já imaginava, que nunca conseguirá ser um It-boy, minha gente!
Vocês perceberam que o Alessandro sorriu muito durante as fotos que tirou na Polícia Federal do It-Leblon? Ainda, usou óculos escuro, a noite!
Além de, colocar a mão no ombro do delegado federal (eu odeio quando pegam no meu ombro do jeito que ele pegou no do delegado, me daá uma agonia, sabe?) Afff...
Pois é, como estava dizendo para vocês, um típico It-boy ficaria sério diante uma situação como essa perante as câmeras, e ficaria o mais discreto possível, óculos escuro a noite? Muito doido isso mesmo...



Então, e voltando ao assunto sobre a minha entrevista, pensaram que tinha esquecido? Não, eu sei que vocês notaram, "instantes de segundos",  que atrapalhei-me na fala:

"Desencadeou"Rural y It? Pois é, sabe o que foi? O sotaque maranhense...
É que, no Maranhão, usa-se "desincadeou" na pronuncia, daí fiquei na dúvida... Pensei: Será que os maranhenses vão entender quando eu falar desencadeou? Já que é desincadeou com o sotaque maranhense? E, acabei  usando o maranhês na forma de me expressar, mesmo!
Foi melhor assim, porque se falasse desencadeou, vocês poderiam não entender! Entenderam? É tipo quase uma diferença entre os sotaques dos ingleses x americanos! :D
Foi isso gente, mas o ideal mesmo de tudo isso, é que usei da minha Responsabilidade Social que é uma caracteristica minha, e busquei situá-los um pouco mais sobre as diversidades de reações causadas pela a alergia...
Visualizem :






Quem riu demais da entrevista,  foi meu irmão mais novo, o Rafael;





Ele adora tirar comigo, na verdade, não é apenas o meu irmão Rafael Cunha, mas o André Cunha também...Um é Mestre e o outro Doutor na hora de tirar onda comigo, respectivamente...
É +_ o estilo Tiago Leifert tirando a irmã dele no Altas-horas. Observe pelo vídeo...





A lição que tiro de tudo isso, é que uma frase que aprendi com Rafael, de que: " a língua é o chicote da a bunda", é a mais pura verdade. Ele aprendeu com a mãe de uma ex-namorada dele.. 
E sempre me lembra dela quando ele consegue!Fala assim:
"Sabrina, você é muito critica, cuidado viu? A língua é o chicote da bunda....."
Pois é, meu querido Irmão...
Daí eu lembrei que como falei do Alessandro Martins, tive que pagar com a língua e foi isso!
Obrigada sempre pelos seus ensinamentos, viu Rafael? Sei também que você não gosta do meu blogger e vive falando mal... Risos, acho que você deve tomar cuidado com esse tal de chicote..eheheh
Se acessar direto o blogger fútil de meninas, vai querer brigar comigo...Mas ficarei feliz em saber que estou sendo observada por você ...
bjs

Brigadinha mais uma vez pessoal





Nenhum comentário:

Postar um comentário