sábado, 3 de julho de 2010

Vc reconheceria?

Todo começo de mês é a mesma penegrinação rumo ao Centro da City Magnética, SLZ, para mim, porém neste mês, depois de pagar as contasC&A, eu olho as pequena das fotos abaixo:
As encontrei na milagrosa C&A, peraí, deixa eu explicar por que milagrosa, falo de tendências gente, lá é da Hora! Como estava falando, uma it girl andando pelo centro sem produção? Eu demorei a reconhece-las,juro!xx
São tão diferentes das fotos de orkut e das baladas!
Daí eu digo:
Foi mega-normal não reconhece-las, se fosse ao contrário, acho que vocês também não as reconheciam:
B, S e J?
Dúvidoooooooooooooooooooooooooo


Todas sem produção nenhuma e sem escova!Nossa! Os cabelos delas são mega-arrebentados ao Natural!Muito doido isso!Quanta mudança...
Será que são as mesmas das fotos na hora do acordar?Hummm, sei não!Cuidado viu, it boys?

Então, minhas amigas daí vão dizer:Nossa, elas estão acabadas...

Porém, vos digo diretamente do Centro, também pensando super-mega-alto! Que nada, gente...Elas todas, vieram apenas pela C&a rapidamente, para observarem as novidades.Eu mesma, não me arrumaria...Para que, afinal? Ninguém iria me vê mesmo!
Pois é, daí que eu pude refletir: Serviu como uma lição, já que eu posso ser observada, não? Que o diga Michel Foucalt! Isso aí minha irmã querida, o poder da transformação que uma produção básica pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário