sábado, 3 de julho de 2010

Pra onde vamos essa noite it girl slz?

Acontece muito isso comigo, será que é o mesmo problema que acontece com vocês?

Vou sair com amigas ou um gatinho especial(hem-heim "safadinhas"), mas sem destino...
Não sei como vai funcionar .Pois é, não sabemos ainda se para a lagoa, algum barzinho, ou esticar em alguma boite como a red, por exemplo!
Existe outra em São Luís, além dessa?Ahh...lembrei só
as do Reviver, não?
Depois vou fazer uma campanha, precisamos de mais boite !
Peraí, desculpas, santo esquecimento esse meu..
Na verdade, eu reclamo é de atoa, porque existe uma outra boite sim. É a tal de Mucuripe, que na época da inauguração, pensanvam que era uma franquia daquela famosa e enorme Boite de FOR(escrevi do jeitinho que vem escrito nos bilhetes da tam quando o destino da gente é fortaleza).
É que, na verdade, eu também sou metida a it girl!
Dicas para as it girls sairem a noite:

Balada:


Já sei...



Reggae

Deu uma voltinha, e por fim resolveu curtir um Reggae Roots? Essa foto resolve suas dúvidas?
Com o mesmo vestido da balada fazer uma produção mais casual?Só mudando os acessórios?

Ah.. Obs: Os dois acessórios você pode levar dentro do carro para se decidir depois. Além do sapato e havaiana, é só trocar no carro.

O único problema é que o carro pode ser arrombado e se levarem os acessórios,e depois, pergunto:

Como é que fica o prejuízo?Muita cautela nessa hora.Vamos analisar direitinho:

Quem é que vai pagar se acontecer? Dios me livre, meu Dios!

Correr o risco de ser roubada? Será que vale apena levar os acessórios?Que dificuldade de refletir um santa hora dessa!Não? It girls...

Eu sempre levo porque o lado feminino fala mais alto! Se, (Misericordia!) , isso acontecer, quem vai pagar a minha conta da fatura do Cartão de Crédito dos acessórios, quando chegar ?Gente..e agora?Penso...Mas, levo mesmo assim!É nessas horas, que nem me dá vontade de pedir o famoso cupom fiscal para não ter que pagar esses malditos impostos para o Governo.

Se levarem meus sapatos, acessórios, havaianas e bolsas carinhas das night?Gorveno não irá restituir nadinha para a gente it girls, justamente num momento que mais preciso...E, pior que nem para os meus queridos amiguinhos do interior do Maranhão tb, e que passam uma mega baixo de fome, nessas baixadas das vidas!!Revoltante, não? bjs...Daí, é só tentar na sorte!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário