segunda-feira, 5 de julho de 2010

Short shorts!

Tudo bem, blogueiras!

Então, dúvidas sobre shorts?

Gostaria de dizer apenas uma coisita (termo usado por uma it girl, pesquisar num dicionário) , antes de começar a postagem .

Para eu falar sobre os it shorts não significa que a pessoa que use seja uma it girl, ok?
Então, antes de usa-los, é preciso saber e ser it-girl, porque não vai fazer sentindo usar um shortinho-it-girl e não saber ser.
Portanto, vamos começar a falar sobre os tão pedidos shorttinhos!
E, abaixo, coloquei fotos, nas quais, você poderá visualizar melhor um exemplo de um it shorts em uma não it girl, pois é, é muito difícil aprender! Nossa, sei bem... :d. 

Mas, é que ela ainda é uma emergente a it girl! Coitada..

Sabem como são esses bbbs, não? O começo é sempre assim, eles ainda vão aprender, mas é com o tempo e muito estudo.



Não resisti aos seus pedidos, e voltei antes do previsto, para poder tirar algumas dúvidas com vocês!

Na verdade, acho que só deveria fazer esse post depois de está com as pernas malhadas, mas creio que iria demorar...
Visualizem, ainda falta chãoOOo:
Como posso falar sobre assuntos ligados as minhas pernas, se desde quando começou os jogos da copa e os arraiais tenho diminuído a frequência das aulas na Academia e do Pilatos, ops.. é Pilates? Desculpas...
Quais pernas malhadas para eu seguir o exemplo? Sabrina Sato, é sem dúvidas um exemplo de ex-bbb que malhou muito, opisss e estudou como falei para vcs antes, ia esquecendo. E, é nessas horas justamente que percebo o quanto as pessoas que são da mídia precisam se preparar e estudar muito, e pelas fotos a Sato estudou muito. E direitinho...

Visualizem abaixo:



Recebi vários email pedindo assuntos dos novos estilos de shorts e quais sapatos que combinam.

Acho engraçado, o quanto as mulheres de todo o mundo estão loucas para usar shorts, e essa moda já faz um bom tempinho, nossa!

Nem sabem elas que inicialmente, na sua criação, os shorts foram idealizados para serem usados como pijamas! Não?

Eu também entendo um pouquinho sobre História da Moda! Risos...

Quanta evolução, agora todas querem muito sair por aí andando com eles, e sem cerimonias!

Acho engraçado isso, o quanto o mundo dá volta! :)

Antes de tudo, gostaria de dizer que short só serve para quem tem pernas, e não vou dizer que deve existir diferenças entre:

Só as pernas finas ou então as pernas grossas possam usar!

Até porque, os dois estilos de pernas podem usar, Sim! Pois as pernas finas podem por ser elegantes, e as grossas só por serem simplesmente grossas e os homens amarem, não? Ahh, além do que, todas as mulheres também babãmmm umas pernas grossas! Ou vai dizer que não? Queridas It girls?

Porém, o que não pode verdadeiramente são mulheres que possuem flacidez e vazinhos e excesso de gorduras nas pernas, como os famosos calotes, opiss é culotes?! Desculpas, ficam melga-feios!! Sem falar nas celulites não? Vulgo "celulas".
Portanto, vocês podem me perguntar:
- E eu sabrina, como fico?
Daí, eu responderei em outro post, isso é um caso de outro post.
Afinal, são muitas dicas que tenho pra passar pra você ficar com as pernas super-mega-tri-legais! ;)

Então, agradeço muito pelos acessos de todos vocês e gostaria de dizer que fico feliz pela participação. O meu estilo de it shorts são estes que postei abaixo...



OBS: Peço desculpas também, por vocês não conseguirem postar comentários ainda! Garanto que vou tentar resolver o problema o mais rápido possível.





e os sapatos para combinar? Postei alguns modelos, porém se não conseguir encontrar no Maranhão, podem mandar fazer um parecido como os abaixos, não sei indicar onde existem pessoas que faz sapatos aqui na ilha, mas garanto que vou pesquisar para informá-las queridas leitoras!


















2 comentários:

  1. Copiando a Mariah em girl?!!!
    Vamos estudar um português antes de querer se fazer passar por uma it!!!

    ResponderExcluir
  2. Qrida antes de fazer uns comentarios sobre a moda deveria dá uma estudadinha de leve, pra não ficar tão brega com poucas palavras.

    ResponderExcluir