quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dúvidas? Responderei, com o maior prazer!


Então...
Sobre a meia-arrastão!! Onde comprei? Quanto?E cmo consegui ter essa opção?Posso dizer que foi difícil, viu?Posso dividir em Passo-a-Passo o difícil?
Tinha um aniversário de 15 anos para ir, daí uma conhecida perguntou-me:
1º) Passo
- E aí? Já comprou sua roupa da festa? Contudo, como não tenho tempo para nada respondi;
2º) Passo
-Menina... Qualquer coisa no dia eu compro uma meia-arrastão e vou com um pretinho básico mesmo!
Ela, muito querendo ser entendida sobre tudo, me respondeu!

{Uma ressalva grande, antes de qualquer coisa, não quero ser entendida de moda. Estou comentando as minhas preferências, o q acho bonito...Entendem? Áté, pq tenho outra formação e gosto muito da área que escolhi.
Mas, como toda mulher normal..Gosto muito de comentar sobre roupas, cabelos, unhas, pele, maquiagem, boa forma, alimentação saúdavel, como acabar com a celulite, homens bonitos, charmosos, concursos, livros sobre minha área, crianças, adultos..
Portanto, é o motivo do espaço, até pq quando foh para falar de comidas deliciosas, arquitetura, artes...tudo que de prazer e foh bonito gosto de comentar.. é mesmo, gosto de comentar sobre pessoas bonitas, lugares bonitos para serem visitados, até pq eu busco estudar a estética de uma forma empírica se é que me entende, oK?hihihi
Sem inveja! Eu respeito o gosto de cada um também! Vc não gosta?
Tens todo o direito, mas eu gostooooo...e talz e coisa
Estilo meio q largado rippe também amo....na verdade, amo tantas coisas, gente super fina e poderosa de chique, por exemplo!!!
Na verdade, respeito todos com suas preferências e qualidades e desqualidades também...ehhehe, Podemos continuar agora?E gosto sempre de ser respeitada nas minhas!Isso é no minimo, sinal de uma boa-educação!}
Como eu estava dizendo, ela respondeu:
4º) Passo
- Vós só podeis ser muito doida mesmo, viu?
Acreditam, que esta criaturinha de Deus, falou isso?
Eu nem respondo mais gente, me baixou tipo uma Leandra Leal do Fantástico e fiz HÃMMMMMMMM!
Bem o Estilo Gisele Bundchen...
Lógico que só comigo, internamente, sabes?
Faço-me de desligada e desentendida, mas bem aí( sotaques maranhense)....Nem eu sei se estou fazendo certo! hehehhehheheh

Continuando? Daí, fui ao shopping daqui da ilha e chegando lá...

Como o dia tinha sido super-mega corrido e estava voltando do trabalho, até bem cansada para procurar uma roupinha, pasmem?? O Que que eu olho na vitrine, Gentee?

Um vestidinho preto lindo basicão da 284, fiquei bestaaaaa...Adoro essa marca, não sou de conhecer muito marcas, mas conheço algumas...então, entrei logo e falei para a vendedora:

5º) Passo
- Pois é, estou procurando um vestidinho para um aniversário de 15 anos, vai ser bem jovem e moderno o aniversário, sabes? E gostaria de dah uma olhadela nesse vestidinho da vitrine, Ok? Mas antes de mais nada, deixa só lhe dizer logo como estou querendo usar!Com uma meia-arrastão!Ok?

Daí, sabe o que a vendedora falou?
Muitaaaaaaaaaaa Calma nessa hora gente!!!!
6º) Passo
- Bem, depende o perfil da festa né? Se foh tipo uma festa brega, até que dah....

ACREDITAM?
Que essa outra criaturinha de Deus me falou isso? VEM CÁ, ela não sabe nem ser vendedora, não? Fala muito sério mesmo...e outra, não entende nada de nada...
Super no estilo simpáticinha, sabes?Me entendem né?Até achei que era uma das melhores da loja, e em falar nisso estava com uma certa pressa, mas mesmo assim me deu maior atenção, mas que adiantava atenção numa hora dessas? Já havia perdido o fregûes gente!
E sabem pq ela fez um atendimento rápido?Advinhem, pq um motorista particular da cliente estava esperando para que ela (vendedora) fizesse o atendimento em casa, sabes?Muito podre de chique essa cliente, não? Posié,
Uma diaxoooooooooooooo dessas!!! (expressão maranhense)
Pq uma bixa réia(Sotaque) dessas, não busca se informar minha gente? Se atualizar, sabes? Gentee, eu me sinto tão impotente diante disso tudo, é tão difícil para mim...HUHUHU
É, nessas horas também fiz um Hãmmmmmmmmmmmmmmm.
E busquei por Leandra Leal e falei:
-LEANDRA LEAL? TU TÁ ME OUVINDO...TU TÁ ME ESCUTANDO? ME SALVA...hehehhehehehehehhehheheheheheh
..isso tudo me cansou ainda mais, cansou a minha beleza!!
É Maranhão, existe gente rica é aki, viu?? Toh gostando de v... E é rica de espirito...eheheh

Agora, vou dizer uma coisa para todas ou todos vcs, a vendedora trabalha simplesmnete na loja mais referencia da cidade.
PONTO!
Ok, Sabrina... deixa para lá menina, é assim mesmo... tem reito(sotaque mais uma vez) não mulher!

E continuei andando, daí uma vendedora muito simpática da arezzo, falou-me onde que eu conseguiria encontrar as meias que estava procurando... e daí foi perfeito! Fechou...
Bem, o preço? Tipo uns R$35,00 e isso calculando as duas juntas ok?

Mas, tenho que dizer a vcs, que existem várias outras opções baratinhas tipo no Centrão, Rua Grande, Marisa ... uma amiga do Hospital que comentou comigo! SAUDADESSSS
M
No Centro? Uns....R$ 24,99! Uma coisa assim sabes, nesses quebrados..ehehhe


É isso ai, na verdade, acredito que temos que buscar idéias novas e não se deixar abater por comentaários, até pq quando tiver na moda para elas, tá saindo de moda pra mim, sabes? Antiquadas como elas, irão usar numa epoca que estiver bem ultrapassada para a minha pessoa, não? Então, vai ser tarde demais..
Pq daí, quem não vai querer mais sou EU!
(Não me entendam mal gente! Mas dah para respeitar o jeito de se vetir de cada pessoa)
A minha campanha nessa postagem é: Vamos lutar por um Maranhão melhor, mais diversificado minha genteeeee!E gostaria de dizer que não estou reclamando em nem um momento, só colocando pontos que axo que devem ser melhor analisado criticamente por todos nós! Para irmos em frente sempre...
E VIVA A LUTA!!! Bjs....
No final, tudo dah certo... se não deu é pq não chegou ao final ( palavras sábias da minha avó)!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário