quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fidelidade x Traição

Qual é a pior traição: Do enamorado ou da amiga?
Muito difícil de responder... 
Pois o amado está sendo infiel, e a amiga também ... 
Serviria como resposta, se eu falasse que são os dois?
Estaria mentindo se falasse isso, pois eu não acho que a traição duplas (do amado e amiga) me afeta igualmente, e, afirmo com toda a certeza, neste exato momento e publicamente, que a traição da amiga dói muito mais!

Analisando, amigos do peito é aquela coisa para sempre e até debaixo d´agua, já os enamorados são eternos enquanto durar no estoque a paciência, ou quem sabe, até o primeiro enjoou ou tpm ( TENSÃO PARANORMAL MENSAL)!

Observe:





MAS A VERDADEIRA RESPOSTA:
É que a soma dos três corações são enganados, pois um não sabe o que os outros pensam e vivem a fingir!






Ainda não cheguei a tal ponto de fingimento, até porque eu confio meio-desconfiando e sou sincera na forma de traduzir os sentimentos, e alguns amigos ou amigas percebem, portanto nem eu querendo, conseguiria produzir tamanho fingimento... 

Tudo isto eu devo ao meu sábio irmão + novo (Rafael), em momentos "the flash" ( sempre entramos em atritos quando trocamos idéias e por isso o the flash que vos falo), que fala comigo como aniversário, natal e ano novo...  Nossa, e para voltar a falar como faço? Sabe aquela coisa de demorar mil anos luz ? Pois é assim mesmo...
Mas garanto a vocês que são momentos essenciais na minha vida e que deveria  dah + ouvidos para os seus conselhos ...  porém,  como sou teimosax2 não escuto opiniões, sempre me dou mal!

Então, ele me falou, rapidamente, antes de uma briguinha básicona, que  leu em um livro de algum escritor sábio, uma frase do tipo: as mulheres não possuem amigas.

Me bate aquela dúvida...  Pois, depois de quebrar a cara de cavalo, várias vezes, comecei a escutar os conselhos do meu irmão, em momentos do tipo : fala comigo e busquei perceber mais o lado cabritinha, opis cobrinha feminino!
Agora, fico extremamente desconfiada em fazer novas amizades, até porque ainda acredito muito nas pessoas e mulheres em que convivo, e em geral, sou inocente e acabo sendo enrolada ou fico enrolada, sei lá, é muito doido isso mesmo e... difícil fazer as novas amigas!

Não cresci.. Snif!

E sempre deixo a entender que toh de Olhão Grande nelas e que sou it-desconfiadona, mas tudo dura 10 minutinhos, e depois, somos as melhores e últimas amiguinhas de infância...
Porém, analisando o que ele dizia,  imaginei que, as mulheres também não possuem amigos, afinal, todos os homens sem exceção possuem segundas e terceiras intenções com as mulheres, é só perguntar para os it-machos que acompanham meu blogger... Eles podem confirmar isto a todas vocês queridas amigas leitoras!

E, no caso, só sobra os it-homo sexual do sexo másculo, e que goste também de ter amigas mulheres, afinal, a preferência sempre será maior por homens amigos coloridos, e no resultado eu pensei com os nove fora, fica zero ao quadrado!
Risos, e digo que fica muito difícil para as mulheres mesmo ter amigas, nossa!! Que coisa it-lady gaga...

Porém, ainda sou do tempo de Vinicius de Morais quando fez o Seu famoso Soneto  FIDELIDADE!

E, digo junto com ele para todas amigas e amigos safadinhos, o Soneto da Fidelidade:

...

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Que sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

E é só isso, bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário