domingo, 4 de julho de 2010

Modelo do Piloto! RASCUNHOS REVISADOS, AGORA SIM..PODEM CURTIR A VONTADE AS MATÉRIAS!



IN OFF..





aguardem!

Oi pessoal, então, como dizia estou trabalhando em um novo projeto!
Futuramente, vcs saberão! Segredinhos por enquanto..
E é por isso o motivo do blog, que pedia insistentemente para vcs entrarem..
Na verdade, tive uma idéia, mas queria fazer que essa idéia chegassem até vcs!
Pelo pouco tempo e por ter que fazer desde de diagramação, layout, postagem e pesquisas...no começo o blogger era uma especie de rascunho, ou seja, o nosso rascunho na verdade!
Desculpas, qualquer coisa e pela minha cara-d-pau de fazer vcs visualizarem o blog antes de nascer!
Estou muito feliz, porque vcs participaram demais no meu novo filhote, e acho que no final conseguir escrever realmente matérias direccionadas para o meu público que são vocês!
Quero conhecer um pouco o meu público, o gosto de cada um, até mesmo para tentar a chegar em comum acordo! Bem, acho que já sei como vou me direccionar agora ...Fiz a revisada em todos os rascunhos que postei!
Peço mil desculpas pela falta de tempo e pela cara-de-pau de apresenta-lo logo sem nenhuma estrutura, mas geralmente as matérias que escrevia aqui eram ideias minhas, mas com diversas formas de escritas, as vezes, até pedidas por vocês! Obrigada por tudo!! ;)
Alguns pediam sotaques, outros liguagem da internet...enfim
Esse projeto, é buscando uma nova forma de fazer comunicação! De juntar informações, entreterimento, política, sociedade, cultura...enfim! Fiz desse blogger um mix de idéias que vcs me ajudaram a construir através da pesquisa!
Obrigada mais uma vez a todos...e podem continuar acessando...pq quem gosta de falar e escrever muito sou eu!!!!
apesar de tratar de idéias femininas, os homens também podem participar!
Estou prestando esclarecimentos na correria, por enquanto, porém depois conversarei com vcs com mais calma!!! Desculpas pela linguagem usada, misturando um pouco de netescrita com sotaques, porém segundo uma aula que assistir com um professr Doutro experiente sobre o assunto, me falou que daki uns 100 anos não usaremos mais a lingua portuguesa, porém a lingua brasileira que vai ser uma mistura de sotaques com linguagem usadas pela internet!hihi
BJSSSSSSSSSSS E ATÉ!!!
NÃO SEI PQ AINDA NÃO CONSIGO RECEBER COMENTÁRIOS!!! SÓ DE ALGUNS!!!
Porém qualquer coisa, estou no twitter, orkut e email:sabrinadesouza2@hotmail.com
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário