sábado, 10 de julho de 2010

Uma Mente Perigosa!

A autora Ana Beatriz Barbosa Silva, do livro : "mentes perigosas", diz nestee livro que existem algumas atitudes para identificar um psicopata. E, acho que, conseguir identificar exemplos dessas atitudes no goleiro Bruno, pois demonstrou ser uma pessoa fria, calculista e sem nenhum sentimento de culpa, percebemos o tempo todo diante das câmeras que ele não consegue se emocionar; E essa atitude faz parte do perfil de um psicopata também;
Creio, que o goleiro Bruno não sabe o significado do amor e respeito ao próximo, não consegue amar ninguém, acho, que nem a ele mesmo, é uma pessoa destituída de compaixão!
Sem palavras, acho que nesse caso, como não é possível uma recuperação, já que não existe cura para um psicopata, deveria existir condenação a morte, com toda a certeza; Pois o psicopata é uma mente doentia e perversa.
E, é isso que eu acho de todo o caso do Goleiro Bruno, precisamos nos alertar para esse tipo de condenação no Brasil e urgentemente...
É muita crueldade dentro de um coração de uma única pessoa.
Uma pessoa sem limites... e pelo simples prazer de fazer o Mal...
Observe a cara do psicopata Bruno, agora, o sentimento de inveja ao próximo já é assunto para um outro post, porém que faz tão mal quanto a psicopatia, também é caso de uma mente super-perigosa, pois a inveja também desperta um lado sombrio da mente ;) REFLITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário