quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um It-macho maranhense...

Meu amiguito, Diego Rolim, decidiu ajudar-me na minha busca incessante por referências de it-machos maranhenses...

E resolveu se candidatar, é que ele me falou que é um caso em extinção, e já que ficou comovido me mandou algumas fotos, para eu  estudar melhor o que é ser um It-macho de verdade.

Portanto, vejamos:

Adora ensinar besteiras para o seu mais novo mascote "bolota" e queria, atualmente, arrumar uma namorada para ele ficar mais calmo!
Ele me falou que um bom it-macho é homem trabalhador!
E fica sempre disposto a acompanhar as primas durante um banho de piscina!

Diego Rolim mostrou também, que é super prestativo com as suas companheiras de viagem num momento troca de pneu! Observe ele no fundo da foto...



E  falou que gosta de valorizar  a cultura na forma de expressão feminina  e suas diversas formas de manifestações!

Que muito doidinho gente....
Nesta foto, ele ensina ao Irmãozinho a apreciar a arte feminina também!

Ele disse que adora se reunir com os amigos para discutir sobre a profissão, e é só nesse momento que ele não se lembra de falar sobre a alma feminina! :D

Nesta foto, ele se mostra em prol da sua sociedade, ensinando os meninos-  futuro it-machos do prédio que mora - a jogar bola !
Já que todo It-macho que temos conhecimento, adora uma pelada, dia de quarta à noite, com os amigos.... affffffff!
Ele me falou que adora observar a dança feminina, em apresentação de forro, e que fica muito feliz e sorridente!


E também é muito fiel a tecnologia avançada de mandar msgs migelosas!!

Gostaria de informar que todas as fotos foram liberadas pelo próprio Diego Rolim, e que sobre as informações passadas, pediu para perguntar diretamente a ele em caso de dúvidas!ok?
POIS IT-FIM PARA O POST, AGORA!

BJS BJS E ATÉ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário