sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pedro Arthur is coming...

Sempre imaginei que esse dia chegaria e sentia muito medo, mas que bom que hoje em dia é muito IT-IT-girl ser ti tia.. e estou só curtindo!!
Não existe nada mais chique!

SOU TITIA SIM!!!!!
Observem a reunião da família:

a irmandade protegendo a it-mother de Pedro Arthur...


pai e avó de 1ª viagem...mamãe falando que depois de ser vovó vai  ficar moderna igual ao Lineu da grande família e fazer uma tatto... Observe:

hihihi e eu defendendo a ideia é lógico... ;) Sou a única filha que apoia  tudo que ela faz.... :D


minha avó que só sabe dizer que eu sou muito it-doida mesmo.... :D

estava azul de ciúmes.. :D

que raiva minha, meu irmão querendo tomar a minha madrinhaaaa....
essas priminhas do meu coração são só me imitar...só querem ser it-rural y,:d
Oh, então que roupa usar em um momento tão descontraído como este momento?????


Hummmmm:
Camisa floral : R$ 20,00 SP
Camiseta branca por baixo: R$ 15,00 C&A
Legging preto levemente transparente: R$ 29,99 C&A
Rasteira: R$ 15,00 FOR

total= R$ 79,99
HIHIHIH


Agora, conversando com a minha cunhadinha e minha rackelzinha buxudinha percebi que grávidas também tem que ter estilo.. Então, posso dah umas dicas? Lá vai....

Agora, que já dei o recado....chega de dupla-exposição!!! heheh

Fica as idéias....
bjssssssssssssssssssssssss buxudinhas e futuras it-buxudinhas!!

2 comentários:

  1. Oi Sabrina, as meninas da Òtima me falaram do teu blog e vim conhecer!!!
    Muito legal!!!
    Também tenho um: http://digoporai.blogspot.com

    Já estou te seguindo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Copiado de: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/gravida-e-linda/

    ResponderExcluir