quinta-feira, 22 de julho de 2010

Manter a dignidade na chuva?

Os dias chuvosos são muito complicados, pois como fica tudo cinza e nublado, eu costumo ficar bem amoadinha e sofridinha... Sem vontade de fazer muita coisa, sabe? Já que depois do calorzão, vem a bonança da chuva... é uma mudança de clima muito doida mesmo!
Então, quando eu resolvo sair é aquele problema de equação matemática, já que chuva é = a barra da calça molhada, roupa respingada... e os cabelos nem se fale nisso!fico com Mêdaaa ou quadrado...
Então, viajando pela net, eu pensei numa combinação perfeita para uma tal de chata de galocha... para enfrentar dias de chuva sem deixar-me irritar por ela...

UM GUARDA-CHUVA GIGANTE + CAPA DE CHUVA (FINA SÓ PARA TAMPAR E NÃO ESQUENTAR) + GALOCHAS(OU BOTAS).


vamos ficar tão chiques que ficaremos até super-bem - humoradassssssss!
bjs


Um comentário:

  1. Caramba, teu blog é nota 1.000!
    Eu me mato de rir daqui, é tua cara mesmo!


    E já tá favoritado!
    Parabéns, Danny.
    bjs

    ResponderExcluir