quinta-feira, 22 de julho de 2010

Produtinhos básicão para it-boys and girls...

Neste momento, estou lendo um livro sobre Marketing de Raimar Richers, que aborda o Marketing numa visão brasileira de ser...


Vocês já perceberam que o termo Marketing é tão usual quanto guaraná e democracia no Brasil, atualmente?  e como vocês também sabem, sou uma it-girl antenada e estou estudando sobre o assunto!

E notei, pelo assunto abordado no Livro, que o nosso sistema de distribuição e de logística é diferente dos Estados Unidos (lugar de origem do termo marketing), pois ficamos dependentes muito da estrutura político-econômica do país, na hora de agir  com A venda dos nossos produtos.
Portanto,  os nossos produtos, por exemplo, precisam ser ajustados a um mercado de poder aquisitivo bem inferior (como IT-Estado Maranhão), afetando não somente a política de preços, mas também a do desing, da marca, da embalagem, do rótulo e toda a engrenagem de atendimento ao mercado, feitos somente com materias das piores qualidades.

Reagimos mais para o lado emotivo na hora da compra e até o sentimental...
Encaramos o que nos oferecem como algo, implicitamente, útil e necessário, e é por isso que produtinhos básicos da Natura e Avon parecem satisfazer os meus problemas....

Contudo, por um momento de erro de percurso maranhense, eu resolvi testar : A FAMOSA MARY KAY(um produtinho básicão e popular dos E.U.A´s) e não acreditei quando usei, pois apesar de toda a propaganda de produtinhos basicão populares da Natura e Avon brasileiros, percebi que a MARY KAY sempre leva a melhor  com relação a qualidade iso 9001, e não é atoa que tantas celebridades brasileiras são tão fãs de carteirinhas quanto as internacionais...



AMOR À 1ª VISTA!

Tudo da MARY KAY é mais perfeito: as bases, os batons, os cremes de celulites, limpeza de pele, hidratante, pó, blush!


 e até os kits para os it boys maranhenses....

É sim galera, até para os it-boys também....
Já que a empresa mais que cor-de-rosa agora acompanha o crescimento por soluções de problemas na beleza do público masculino também. Agindo com inovação, simplicidade e eficácia que são os 3 pilares sustentadores do grande lançamento:

São quatro produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhoramendo a aparência da pele do homem, e também, os perfumes daqueles que qualquer mulher vai admirar e caracterizar como a fragrância ideal para o homem contemporâneo e maranhense....

E, foi justamente por isso que resolvi virar uma consultora MARY KAY, já que a minha formação Universitária faz com que eu atue tão somente e sempre em prol da nossa sociedade mundial, brasileira e principalmente maranhense...


: d

Então, fica a dica... qualquer coisa é só falar comigo, ok?

Pois é, queridos e queridas, dizem que até o Luciano Huck tá na onda da Mary Kay...



Tive que colocar a foto do Luciano, pois alguns it-boys maranhense, não aceitaram a dica de eu ter colocado apenas o Reinaldo Gianecchini como modelo brasileiro, acho ele um meio-it-boy muito fresco mesmo!

Agora não sei o por quê de um preconceito besta desses... Deixa o cara ser feliz se ele não quer casar e ter filhos... o problema é todo dele!!!

bjinhos.


OBS: O corte de cabelo do Luciano tá diferente, porque ele tá de férias no Nordeste e como estava longe do barbeiro de Sampa, resolveu cortar em um barbeiro bem baratinho, perto do hotel e que cobrou só R$ 10,00 ..
Pois é, Marco Antonio de Biaggi que se cuide!
bjjjjjjj

Um comentário:

  1. É Sabrina Sato, tenho que dizer que estou quase virando um it-boy de tanto entrar no teu site....ahhahahah


    Agora vou acessar direto!
    FALOU! Bjssss
    Gustavo (hospital)!

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