sexta-feira, 23 de julho de 2010

Letícia Spiller e sua pele de 36 anos!


Percebemos que a tecnologia avançada ajudou muito os sinais do tempo de algumas mulheres mais maduras...


Agora eu pergunto: A Letícia Spiller também entrou nessa de tecnologia avança? Já perceberam a pele dela... Só pode ser tecnologia avançada também em favor da beleza, não é mesmo its?

Atualmente, com 36 anos, Letícia mostra uma pele e um cabelo de dah inveja para qualquer mortal it-girl, que se cuide muito...

Letícia Spiller na novela Viver a Vida,  mostrou que, continua linda como sempre... Na pele da mãe de uma jovem, mostrou que novatas ainda precisam comer muito feijão e arroz para poder fazer frente a ela. E sabe o por quê do Corpo e Pele de Letícia estão sempre impecáveis e a tecnologia avançada?

Comidas e muitos produtos naturais e ortomoleculares... Observe esta foto de Spiller comprando natureba....

E em uma entrevista a Ana Furtado noVídeo Show, Spiller deu também a receita de sua beleza e disse:


"Depois dos 30 anos, a mulher fica mais sábia. A gente faz o que pode. Gosto muito de movimentar o meu corpo - a dança me dá muito prazer. Acredito na beleza de dentro para fora, você tem que buscar o prazer em tudo. A alegria é que traz a beleza"...

E ainda revelou, outro truque, um de seus maiores segredos de beleza: Ela faz reposição de colágeno e disse: "Uma grande amiga minha me recomendou uma gelatina, que é colágeno bovino puro. O gosto é horrível, mas está valendo o sacrifício, porque todo mundo está falando que a minha pele está ótima. Eu tomo em jejum, com mate puro, sem açúcar -se misturar com doce fica muito ruim", explica ela...

E para completar, Letícia deu outras dicas, recentemente, de como armazenar energia sexual também. Esta foi uma técnica que aprendeu durante a prática de ioga e disse:

"Dizem que o grande segredo da juventude é você armazenar energia sexual. Se você está com muita energia sexual, e não tem um parceiro, mas não quer desperdiçá-la, armazena", finalizou...



ENTÃO, FICA A DICA PARA OS ITS EM GERAL... :d
É PRECISO ARMAZENAR ENERGIA SEXUAL, E TAMBÉM MUITO COLÁGENO !!

BJINHOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário