sexta-feira, 2 de julho de 2010

Colcci,para que comprar tão caro?
















Na verdade, a postagem é para mostrar a indignação diante de um fato que me afligiu...
Seguinte, olhei uma bolsa de balada na colcci, daí pensei, porque não comprar se fiquei apaixonada? Era muito linda mesmo,a alça dela ficava segurada no meu antebraço como se fosse uma pulseira! Cheia de pedras reluzentes, chiq mesmo!
Mulher sempre faz alguma loucura quando o negocio se chama bolsa de night! Por exemplo, onde vou colocar meu vale-night ?Então, pensei:ah vou comprar!
Quando eu precisar já tenho...
Inclusive, neste mesmo dia, tinha um niver, e já imaginei logo que ficaria super!
Mas, era cara a bolsa, gente!!Um absurdo, nem vou postar o preço, senão vou ser taxada de :"A Lhokâ do Rio Anil"!!

Tudo bem, afinal qual mulher que nunca fez essa loucura?


Não sei onde estava com a cabeça, mas comprei, porém sem olhar a qualidade da bolsa, pois passei pelo shop, logo depois do serviço e antes da balada...
Não conseguimos tempo para fazer uma comprinha, uma coisa tão importante!
Quando temos tempo, não temos dinheiro...
Será que a expressão : "Tempo é Dinheiro" surgiu de alguma mulher?
Mas, como dizia,não precisava olhar.
Colcci? A marca que a modelo internacional Gisele Bundchen desfila.Inclusive, na última vez que veio, deu uma excluzivinha, super comentada, no Faustão e direto dos desfiles, não?Todos pararam para assistir ela com dicas sobre a maternidade para a atriz Juliana Paes!
Suas it girls marocas e It boy safadinhos!
Falou no programa sobre o parto humanizado "super em evidência", e dos partos diferentes, para a mãe ficar muito zen, e super reflexiva.
Pois é, mas estava errada com relação a Colcci!
Uma das lindas pedras não estava na alça da bolsa e não percebi na compra!

Foi super corrido o dia!Estava mega-apressada para ir a festa de Xuãoo, e só reparei que tinha pedrinhas bilhosas e reluzentes, de longe era muito linda e quando peguei me encantei pelos brilhos e comprei logo sem analisar a mercadoria na hora de fechar a conta!
Mas, como eu iria imaginar isso?
Uma marca tão referenciada! Justamente, pela Gika Bundche e sempre vem nos desfiles da Colcci!E daí é aquele auê todinho ... Com várias pessoas fazendo os famosos Hãmmmmmmmm pelo corredor comentando sobre a sua chegada ao backstages.
Ah, lá vai vocês me perguntar sobre esse Hãmmm!
É aquele Hã, que a Top Model Leandra Borges ensina no Fantástico, Rede Globo, que passa no finalzinho de domingo, um momento que bate a deprê basiquinha!
É, tudo bem que fantástico saiu de moda, o Zeca Camargo metrossexual e a Patricia Poeta super-mega velha patricinha;
E ainda olhei no site do Fantástico,que sempre ligam perguntando sobre as roupas da Patrícia, por exemplo, perguntando onde ela comprou o vestido baloné com cinto de plastico que ela coloca na cintura, já ultrapassada, e as roupas berrantes, uns verdes super fluorescente?
É por isso que fico sem estimulo de assistir.Fico mega e triplamente enjooada!!Eu, como excelente it girls sei q a nova onda,é PÂNICO NA TV! Porém, na globo, aparece a Gika, q eu adoro.
Quando eu estava no Fashion Week de São Paulo, observei ela ensinando o seu famoso Hãm para os seus seguidores it boy´s.
Meninos, este Hãm é bacanal pq proporciona um Charmezinho!
Aprendam, viu? Meus maninhos André e Rafael!



Cadê as qualidades das famosas marcas?Do que adianta o Hãm. Nessas horas, deveria haver o certificado da ISO! Cadê o controle de qualidade?

É,enfim...
Continuando sobre a minha bolsa, quando cheguei na festa e sentei...colei detalhadamente na bolsa, e olhei!
Nossa!Dei um gritinho!!Queria chorar, foi instante de pura emoção triste!
Acreditem? Comprei por causa das pedras q fazia toda a diferença, pois, não é que 01 pedra caiu!?My God... e agora?As meninas na festa falaram que eu sou muito lady gaga desligada mesmo!E depois tiraram comigo..
Sem palavras para o meu constrangimento!
Depois de três semanas que consegui um tempo para reclamar!
O vendedor super desconfiado foi avaliar-lá, nitidamente, na minha frente.Deve ter pensado que levei a bolsa para alguma balada, daí levei um porre e danifiquei-a, e depois do prejuizo meu, eu estava esperta para cima dele, querendo trocar.Até parece, não bebo!:D
E como eu fiquei? Passada!
Foi constrangedor, ele com a cara-de-pau super dissimulado e falou:
- Queridinha (e querida foi fazendo biquinho, o biquinho de mega nojinho), além de super-balançando a cabecinha.
Daí falou que a bolsa ficaria retida e disse:
- Iremos leva-la para analise e somente depois de trinta dias tenho uma posição e vamos te ligar!
E ainda falou:
--Não sei se tu costumas comprar muito na Colcci,mas o procedimento é assim!
E a forma como ele falou isso, tipo que chamando de probrinha que queria dah uma de riquinha reclamona que comprava na Colcci sem ao menos ser cliente deles, deve ter me considerado só uma reles suburbana sem parentes importante e sem dinheiro no bolso...
Fiquei com ódio!
Reclamei, mas eu me sinto tão impotente, sabes? Pq afinal é toda uma industria da moda contra minha pessoa!
Um abusooooooo....afff!!!
O que fiz? Esperando até hoje, exatos 17 dias...
Ainda falta muito chão!
Na verdade, todo o meu dinheirinho ficou retido na colcci, durante o mês, se fosse colocar na poupança com variação 1 da conta do bb, iria render um pouquinho pelo menos.
Concluindo, existe uma analise que gostaria de dividir com vocês!
Se a Colcci, transformar os cachês de Gika e começar a investir em empregados?! Talvez, a qualidade iria melhorar, não?Afinal de contas, a colcci é uma linha top ou é só uma mega produção sem nenhuma qualidade?
Preferível comprar uma bolsa C&a que não existe esse vendedor para me avaliar.
Acho o que aconteceu foi devido a um momento de insanidade feminina! Realmente, existem horas que ficamos loukâs com as vitrine, sem raciocinar! bjs bjs

Um comentário:

  1. hahahahaha a Louka do Rio Anil, nossa cara isso hehehehhe não me aguento

    ResponderExcluir