sábado, 24 de julho de 2010

ZECA É MAROCA!

Então, num bar aqui pertinho de casa, encontrei o Zeca tomando uma breja, daí ele me diz:

- It-girl, eu vi uma confusãozinha no teu blog do Chico Buarque e os Maranhenses Natos, que coisa muito doida mesmo,  e soube até que um tal Padre Vieira teve que se meter no assunto. É verdade?

Daí falei:

- É Zequinha Pagodeiro, é assim mesmo... o que uma mentira maldosa não faz, não é mesmo? Eu estou desolada....muito triste tudo isso, tive até que ficar em Hindu-budista para passar a tristeza...



E ele disse que iria defender o maranhense neste caso, já que a coisa que ele mais odeia na vida é "trabalhar... ônibus lotado, a marmita derramando e o patrão enchendo o saco"...
Para finalizar, ele disse:" filho meu vai ter que estudar para não ser como o pai".


Mas DIGO, aqui entre nós maranhense, Zeca Pagodinho.... você trabalha e muito.... aposto que tem que viajar muito, aguentar produtor e diretor chato no ouvido, aguentar a pressão da mídia, da sociedade, da gravadora, do empresário....UFA!!!Mas isso é tão prazeroso, que você não considera. A contar pela grana que você ganha e com o sucesso que faz, Deus queira que seus filhos sejam igualzinhos a você. Não dizem que a "vida é uma escola"? Então, preciso explicar pro Zeca Pagodinho que ele já é pós-doutor no assunto.

Não sei se isso acontece com vocês...mas como quando eu trabalho, por gostar, a minha mente relaxa. É genético, porque minha mãe também é assim, sabes?

Então, para concluir quero saber quem foi o maranhense que disse para Zeca que ele veio no Mundo a passeio? Não é tão simples assim, nascer... Olhando de uma postura espírita o ser humano está em processo de aperfeiçoamento. Dependendo de suas atitudes - pode evoluir ou regredir.Deus não tem este propósito para ninguém na vida de só passear!Até parece não é Zeca?

Todos temos uma missão na Terra, e acho que é por este motivo que quando olhei ele no bar... ele estava bebendo agua, é que ele só bebe cerveja Brahman quando tem trabalho...




E para finalizar, como Diz a Música Comida de Titãs, nós temos sede de comida de desejos, Observe:

Bebida é água! Comida é pasto! Você tem sede de que? Você tem fome de que?...

A gente não quer só comida, a gente quer comida, Diversão e arte, a gente não quer só comida, a gente quer saída para qualquer parte...
A gente não quer só dinheiro, a gente quer dinheiro e felicidade... A gente não quer só dinheiro, a gente quer ser inteiro e não pela metade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário